Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2018

O RETORNO DO SENHOR JESUS

Ev. João 06:38 e 40

" Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. Porquanto a vontade daquele que me enviou é essa: que todo aqueles que vê o Filho, e crê nele tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia".



A palavra nos deixa claro que Deus já enviou a salvação ao mundo, e a porta da salvação é o Senhor Jesus, e quem entrar por esta porta tem a vida eterna, e a morte carnal não é o fim, por quê ? O Senhor Jesus nos promete a ressurreição no último dia desta dispensação, por ocasião do seu retorno, porque em Atos dos Apóstolos capitulo 1 v 11, a escritura nos deixa bem claro, que o Senhor Jesus voltará da mesma maneira que subiu ao céu, então haverá a ressurreição dos que morreram crendo em Cristo, qual é tua situação de fé ? você está esperando o Senhor Jesus ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.