Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CAMINHO, VERDADE E VIDA !

Ev. João 14: 01-06


" Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito: vou preparar-vos lugar. E, se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho ? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim."


Você tem ainda alguma dúvida que há uma outra vida ?
Pois a nossa alma ganhou de Deus e de nossos pais um corpo para entrarmos nesse mundo presente, mas ao sair daqui, até esse corpo que recebemos iremos deixar. E tendo o Senhor Jesus dito, que foi para nós preparar lugar, devemos nos preparar com seriedade para esse novo mundo que iremos entrar, porque até mesmo esse corpo que recebemos aqui, deixaremos aqui. Portanto, devemos  pensar e nos preocupar com a dispensação eterna que iremos receber, porque a preparação começa aqui recebendo o Senhor Jesus, porque é através dele que iremos para a vida plena com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.