Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

CONFIANÇA E PROTEÇÃO !

Salmos 91: 01-02
Salmos 50: 15


Salmos 91 " Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor; Ele é o meu Deus o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."

Salmos 50 " E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. "


Querido leitor, pela palavra vemos que Deus se agrada dos que tem certeza de que Ele abençoa, por isso, o Senhor Jesus disse: Pedi e recebereis.
Veja que a mensagem nos diz que: "O que habita no esconderijo", isto é o grau de confiança que devemos ter Nele, ai então descansamos na sua proteção e na ação do seu Espirito Santo e dos seus Santos anjos. Nos dias que vivemos com tanta turbulência o Senhor Jesus quer que você peça a sua companhia e confie Nele, faça isso e verás a diferença em tua vida, Ele que que sejas seu amigo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz querido leitor, Deus o abençoe e ilumine teus caminhos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.